25 setembro 2011

Apanhados Carlsberg

Complexo de cinemas Kinepolis, Heysel Park. Uma sala de cinema lotada por centena e meia de "bikers" mal encarados, dois lugares disponíveis no centro da sala à espera de um casal de "inocentes" espectadores. Os que resistiram à pressão da entrada são recompensados...

Ele há coisas... Passei por uma experiência similar na passada Sexta Feira em Bruxelas. Small world! Alguma pressão, mas sem ter ocorrido absolutamente nada de desagradável. Que fique dito que jantei com um grupo de amigos em Bruxelas na Filial nº11 do Futebol Clube do Porto na cidade, envergando a camisola do meu Benfica e que todos os presentes, maioritariamente portistas fizeram honras à portuguesa arte de bem receber. Sim, é verdade que havia diferenças ideológicas profundas (e também ao nível do vocabulário...), eles do Porto, alguns de nós do Benfica, eles de Superbock, nós do partido das "mines" Sagres. É bom regressar a casa à mesa de um restaurante (Restaurante Castiço, Chaussée de Waterloo, 212). Há bica (comme il faut).

1 comentário:

botinhas disse...

Senti o mesmo quando uma vez na Columbus Circle troquei o norte com o sul e meti-me num comboio da linha D. Next stop: 125th street!
Diguemos que era o menos bronzeado da carruagem e que tinha acabado de comprar 1 iPhone e 1 iPod touch. Sobrevivemos todos. :)