24 setembro 2012

Amanhã, no Primeiro Jornal (SIC)

A reportagem da SIC, da autoria de Ana Margarida Póvoa sobre a questão da Dona Glória, será levada à antena da estação de televisão durante o Primeiro Jornal de amanhã, Terça Feira, dia 25 de Setembro.

Às 13:00, na SIC, Primeiro Jornal.

6 comentários:

Ana Loura disse...

Pois...estou assim não sei bem como...acabo de ver a reportagem. Abraços, muitos

Unknown disse...

Sou brasileiro e vi a reportagem da Dona Glória no Canal SIC Internacional aqui no Brasil. Fiquei comovido com a situação dela e me senti emocionado em ver você e seus dois amigos se sensibilizarem com a situação dela. Torço para que vocês consigam realizar essa solidariedade com a Dona Glória e que Deus abençoe a todos vocês. Parabéns!

Sofis* disse...

Acabei de o ver na reportagem. Muitos parabéns pelo trabalho, pela divulgação deste caso e pela iniciativa de tornar o sorriso da senhora Glória mais radioso, ainda.

Tudo de bom e muito sucesso!

Gaivota disse...

...vi e fica-se sem palavras...o que uma fotografia..o que um instante pode fazer na vida de quem se dá a oportunidade de ver o que nos rodeia...BEM HAJAM

Jorge Santos disse...

Estava para sair de casa, mas ainda tive tempo de ver a reportagem na SIC...fiquei chocado! como é possível isto acontecer neste país? será que ninguém mais sabia desta situação?...Enfim é o país real que temos ...e quantas "Donas Glórias "estarão a passar pela realidade? ...Faço votos que agora que o caso foi despoletado haja solidariedade para que esta senhora não acabe soterrada debaixo da casa! Parabéns pela reportagem ...e continuem assim ...bem -hajam.

SteveTVP disse...

Para que mais Glórias por esse mundo deixem de existir temos de fazer por mudar as circunstâncias que originam estes problemas. Vejam este video que pode definitivamente mudar a vossa percepção da realidade:


http://www.youtube.com/watch?v=KphWsnhZ4Ag&list=PL6213BA1180EBFD65&index=8&feature=plpp_video