25 janeiro 2013

Wonders never cease

Estamos no início do Século XXI e acabei de ter uma conversa com um cliente, que me deixou atónito. Um diplomata de carreira, que nunca mexeu num computador (está agora a dar os primeiros passos), confessou-me que nos últimos anos, os emails recebidos no seu posto diplomático eram respondidos manualmente, em papel, e que era a sua secretária que se encarregava de os enviar.

5 comentários:

TuXPower disse...

Eu posso deixar o meu testemunho pessoal que vi o mesmo a acontecer com um professor catedrático da Universidade do Poro entre os anos 2003 e 2007.

botinhas disse...

Dás suporte às iRemington Model 5?

Lana Lae disse...

Não me espanta... Eu já recebi de um cliente uma carta escrita à mão, que foi digitalizada pela secretária e enviado por email como anexo... ;)

Miguel disse...

Posso afirmar que conheço, em 2013, um caso semelhante, também catedrático, em Coimbra.

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.