20 abril 2013

Barcelos (Politécnico do Cávado e do Ave)

Da última vez que fui a Barcelos, comprei um galo. Aliás, na penúltima também, e coincidência das coincidências, na antepenúltima sucedeu a mesma coisa (mas quase não conta porque era um porta-chaves em barro). Aliás, quero que saibam que o penúltimo galo de Barcelos que adquiri numa olaria da cidade de Barcelos está exposto em Riyhad na Arábia Saudita, no espaço de um restaurante que vende, hélàs!, frango assado. Sim, o Nando's de Riyhad tem um galo de Barcelos que ofereci a um árabe amigo meu que é lá cliente e que um dia, alvoroçado, me disse em grande excitação que tinha aberto um restaurante português cujo logótipo era "um pássaro às pintas". Quando, ao fim de meses, percebi o que era um pássaro às pintas, resolvi mostrar quem é que manda nisto dos frangos e mandei-lhes um galo à séria. Pronto, isto deve garantir-me um lugar no céu dos embaixadores, se é que há um céu para embaixadores.

Estatisticamente falando, as probabilidades de voltar a Barcelos sem trazer qualquer coisa são bastante baixas. Regressarei à cidade no próximo dia 27 de Abril. A convite do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, Escola Superior de Gestão, e no âmbito da organização do Seminário de Marketing Digital (estratégia e futuro), estarei em palco durante uma hora e qualquer coisinha, na segunda parte do evento. Na primeira parte, estará o Pedro Caramez, o guru nacional do Linkedin. É ele quem abrirá a sessão (jogámos às moedas e ele perdeu) e estou certo de que estarei deveras atento, porque este homem domina.

A entrada é livre, porém as inscrições são limitadas à lotação da sala e há registo prévio (mais informação no cartaz oficial). E já sabeis, se quiserdes comprar um galo...

Sem comentários: