12 junho 2013

WFC, final call! (AEP, Exponor, 15 de Junho)

Digníssima cambada, então é assim: Estamos a poucos dias de levar a efeito a segunda edição do World Failurists Congress. Que se realiza a 15 de Junho, no Auditório da AEP na Exponor. Aquele que fica ao pé do outro que andei semanas a anunciar. E que não era esse. Era o da AEP, o que fica na sede da AEP e não o outro (não sei se já disse...). O que tem portaria e estacionamento mesmo em frente da porta de entrada, estão a ver? Eu não, mas hei-de dar com ele.

Vamos ter um conjunto de gente extraordinária, a maioria no palco, outros no ecrã, mas não deixam de ser extraordinários. E não vão arrepender-se (vocês e eles). Podem comprar um bilhetinho (ou dois que a solidão é uma treta) nesta bilheteira. E quem não comprar pelo menos um, não merece o CO2 que respira (ou isso...). Comprem. Mesmo que não vão lá, o que até faz um bocado de sentido.

Para aqueles que vão, tenho umas informações. Vão de mente aberta e de casaco fechado. Estive a olhar para a meteorologia e é capaz de estar fresco. E aquilo é em Leça. Da Palmeira para impressionar mais um pedacinho. Eu sou o Madrinho. E um dos apresentadores. A Madrinha é uma jovem desconhecida que começou há dias a fazer televisão. Chama-se Alberta Marques Fernandes. Eu chamo-me Pedro Aniceto e nunca fiz uma televisão. Mas tenho outros predicados. E verbos. E sujeitos. Párem-me. Vemo-nos em Leça. Da Palmeira. No Auditório da AEP. E não no outro. Metam isso na cabeça!

P.S.- Também vou ser orador. Faltam dois dias e ainda não sei sobre o que é que vou falar. Investi todo o meu tempo e criatividade nos textos destes cartazes. Alguma coisa se há-de arranjar. Nem que seja um frango com esparguete. Ou com ervilhas.


2 comentários:

Teresa disse...

Já comprei os bilhetes :) Até sábado!

Pedro Aniceto disse...

Então és tu!!!!!