11 julho 2013

Querida RedBull

Querida RedBull,

Podia ser este, pois podia. E sabes porque é que podia? Porque ninguém o usa. Está ali, desligado e triste (eu ia dizer frio, mas não seria verdadeiro nem justo...). Vês? Eu dava-lhe uso. Visibilidade. Alimentava-o. Fazia-lhe festinhas. Acarinhava-o. Mas tu ignoras-me, RedBull. Eu sei que a vida é muito injusta e eu não te queria trair com uma outra qualquer marca. Mas a verdade é que de cada vez que vejo um destes frigoríficos desligados e sem uso, em plena canícula, sangra-me a alma. Dói-me o peito. E nem um pedacinho de gelo uso para mitigar essa dor.

Repara como sou magnânimo, não te ataco, não te ofendo, não sou como aqueles que aparecem nas páginas três do Correio da Manhã, a assassinar aqueles que amam. Não. Apesar de ignorado, eu mantenho-me fiel à tua imagem. Mesmo que te encontre por vezes pelas ruas da amargura, de ar triste e desligado.

Tu amas-me também, RedBull. À tua maneira, muito peculiarmente, mas amas-me. Eu só espero não morrer antes que reconheças o teu erro.


Podia até fazer aqui a denúncia dos múltiplos locais onde sofro a ver material deste desligado ou sem qualquer uso comercial, mas isso também já era demais. Tu tens vendedores, RedBull, é missão deles perceber estes casos. Vendedores ou quem os supervisione, topas?

1 comentário:

e-Akaru disse...

http://portocity.olx.pt/2-minis-frigor-ficos-redbull-iid-449737153