07 julho 2013

RedBull Mini Fridge

A maior parte das pessoas que me conhece sabe que há anos tento arranjar forma de "herdar" um mini frigorifíco RedBull. Ainda hoje estou à espera de uma promessa de um senhor que disse que isso era simples de resolver, mas todos sabemos que são as coisas simples as mais complicadas de se resolver, e a verdade é que ainda não calhou, mesmo com um histórico de pessoas que tentaram resolver este problema das mais variadas formas, desde o planeamento de assaltos a camiões carregadinhos de frigorifícos destes (sim, que os há), a outros que já me disseram "Sei onde está um, mas o risco de assaltar uma área de serviço é um bocado grande...". até tentativas de suborno de vária ordem que não resultaram nunca por algumas razões que agora não seria cómodo enumerar. É a vida. A verdade é, de forma nua e crua, se eu tivesse dez euros por cada um destes mini-frigoríficos que já vi por aí desligados e a não cumprir a sua missão neste mundo, já tinha comprado um. E reparem como a vida é injusta, já me quiseram oferecer uma série de outros modelos, o que recusei sempre, porque não há amor como o primeiro. Tem de ser um destes e mais nada. A verdade é que ainda não aconteceu, mas eu sou um tipo paciente. Por isso, pessoal do Marketing RedBull, se me estão a ler, saibam que eu não sou um tipo ingrato. Sou homem para vos devolver a amabilidade em múltiplas formas. Sou todo ouvidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Comunidade já se está a movimentar ! https://www.facebook.com/OPedroAnicetoMereceUmFrigorificoDaRedBull