30 dezembro 2013

Festa de Fim de Ano

Recebi um convite muito bom para uma Festa de Fim de Ano. Como é tão bom, decidi partilhar (retirei as indicações do local apenas porque estou farto de ver notícias de tipos que anunciam festas de Fim de Ano onde acabam por aparecer milhares de pessoas...)

Dear Friend,

Para celebrar o fim de mais um ano de crise convidamos-te para o Rebéilhon mais cobiçado de Matosinhos Norte. Desta forma organizamos um come-come-bebe-bebe. Funcionará de uma maneira totalmente pós moderna, avant-contemporânea com os moldes que passo a citar:

1 -Queres comer, trazes.
2- Queres beber, trazes.
3- Queres Dormir, vais pa casa.

As regras são simples, o resto é por conta da casa, pratos, talheres, música e quentinho. Só têm que aparecer depois das 21H. A nossa morada é a mesma de sempre e se não sabes isto questiona-te se este mail será mesmo para ti. Podes e deves trazer os teus primos de Lisboa e o teu sobrinho mais novo.
Assim sendo, a porta está aberta e a festa é para todos, só têm de nos dar uma ideia se vêm.

Portanto, para resumir vou elucidar toda e qualquer dúvida compilando um pequeno FAQ:


Tou convidado?

- tas.

Tenho um primo que é meio vesgo, ele pode ir?

- pode.

Há dois anos já fizeram isto mas chamaram-lhe Get Togheter, afinal o que é isto?

- Por motivos legais este ano será um "happening".

Mas tipo, eu não sei ir ter aí?

- Vê aqui (URL retirado).

Mas tipo, eu não sei quem vai e depois vou ficar lá sozinho num canto?

- se és esquisito, esta festa é capaz de não ser para ti.

Que comes e bebes vai haver ao certo?

- Não contes com nada, se queres comer e beber traz.

A minha mãe deu-me um bocado de Peru que sobrou do Natal e eu até posso levar no Tupperware, mas depois não faço ideia como é que se prepara aquilo, será que me ajudam?

- sim.

Em vez de levar comida/bebida posso levar dinheiro?

- podes, mas ficamos com o dinheiro e não comes/bebes nada.

É tipo discoteca ou posso sair e entrar quantas vezes quiser?

- se te ouvirem a tocar à porta, podes entrar.

Croquetes é comida?

- é.

O cartaz que vem no fim do email e que parece mesmo profissional, foram vocês que fizeram?

- fomos.



4 comentários:

POC disse...

Muito bom. Esse amigo que escreva num blogue para a malta se rir mais um bocado.

neca disse...

há quem diga que ele tem um blog que, coitado, anda muito abandonado!

Giuseppe Pietrini disse...

E como é que foi a party?... Vamos lá ao qu'interessa.

neca disse...

Tranquilo!

O meu vizinho que é Padre adorou o nosso chillout!