Quem terá sido o génio do Design que planeou, concebeu e conseguiu que fossem fabricados os abrigos de passageiros para pontos de paragem de autocarros urbanos que têm a singularidade de terem tectos e paredes concebidos em vidros transparentes que potenciam o efeito do calor que lhes bate de chapa? Mas serei eu que sou demasiado exigente e que consigo constatar coisas que mais ninguém consegue? (Ou é por ser careca?) Tenho de meditar nisto, mas só depois de comprar uma embalagem de lenços de papel para limpar a transpiração da testa...
11 outubro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Pois é Pedro. E o facto de serem transparentes também potenciam a cena hilária com que me deparei hoje:
Em plena Avª João XXI, numa dessas paragens transparentes, um senhor (devo dizer que parecia de origem Paquistanesa, se é que isso faz alguma diferença) praticava alegremente o chamado auto-erotismo atrás da paragem, para quem quisesse ver, até uma tia daquelas "supé quidas" que se encontrava na paragem se ter indignado e começado a gritar com o homem e tê-lo espantado dali.
Ora, não fossem transparentes e estava a senhora muito mais salvaguardada... :)
M.
Mea culpa! Eu não posso pensar em tudo... De facto nunca me tinha lembrado das potencialidades da transparência tendo em vista o chamado "auot-erotismo"... ;)
Isso do "auto-erotismo" é mais um eufemismo para designar a masturbação...? O último que tinha ouvido era "prazer sexual solitário"... De qualquer forma gostei bastante da utilização do "alegremente". Deu "cor" à descrição...:-)
Provavelmente o mesmo arquitecto da passagem de peões do Cais do Sodré...
Pedro - Pois, não se lembrou o Pedro mas lembrou-se o Senhor! A ele não lhe escapou nada. E repito (Hesed :) ), alegremente às 15h da tarde a aproveitar as resteas deste sol Outonal, lá estava ele, provavelmente seguidor de Manuel João Vieira, a pensar "Masturbação para o bem da nação!"
:)
Que cenário!
M.
Não será antes "GÉNIOS DA HUMIDADE".
Mas no Inverno, quando a chuva cai, são comoventes e comovidos!
Essa é outra... Reparem na fresta que existe no topo das paredes laterais. mas até eu achei que já era bater no ceguinho...
Enviar um comentário