Cento e sessenta e oito horas (oito dias) depois de ter sido entregue aos serviços postais dos CTT, a minha encomenda urgente chegou às mãos do destinatário, que é, nesta altura, uma pessoa mais feliz do que era há uns dias atrás. Registei, com agrado, a interferência neste processo de um membro da Administração da empresa CTT que, confirmando-se a identidade, assumiu o erro da empresa e supostamente se comprometeu a providenciar a reparação da profunda decepção que foi este serviço, reembolsando as despesas.
Tenho pena que a reclamação que apresentei não tenha tido ainda, por parte dos serviços da empresa, qualquer eco. A verificarem-se os pressupostos explanados nos comentários deste post, voltarei ao assunto para, espero, poder encerrar de uma vez por todas este episódio a todos os títulos lamentável.
Tenho pena que a reclamação que apresentei não tenha tido ainda, por parte dos serviços da empresa, qualquer eco. A verificarem-se os pressupostos explanados nos comentários deste post, voltarei ao assunto para, espero, poder encerrar de uma vez por todas este episódio a todos os títulos lamentável.
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