14 novembro 2007

Leopard em Packard Bell (Para tótós)


Os espanhóis não se ficam! Depois do português iPhone Windows Mobile, toma lá um Packard Bell com Leopard. Não podem ver nada, é o que é... Imagem por cortesia de Nuno Luz

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um Packard Bell bien dotado...

Anónimo disse...

Sim, mas com uma diferença básica! O PC, tecnicamente e na pratica, pode correr o Leopard! :-) Já o iPhone, não tem como usar o lixo do Windows Mobile!

Anónimo disse...

Olhe que já vi na Codebits um Packard Bell de 12" com o Tiger... A início me pareceu-me um bom tema para Gnome, mas logo vi que era a "real thing".

O hardware é de todo semelhante a um Macbook normal, pelo que não problemas de drivers. O sacrilégio para alguns é um portátil Mac-like barato.

Anónimo disse...

Habituem-se porque na verdade há HP, Dell's, Sony's, Asus, Packards e muitas marcas brancas que efectivamente correm o OSX. E a verdade é que ao menos estes não desbotam ou tem tantos problemas de baterias! :D

Anónimo disse...

lixo do windows mobile?? ainda me vão explicar esta...
NUNCA tive problemas com o meu pda (e vou no 2)o primeiro teve um acidente infeliz...

sou um mac user mas felizmente não sou fundamentalista.. um dos problemas iniciais do wmobile a meu entender tinha a ver com o fraco processador pois o sistema infelizmente requer alguma velocidade de processamento..
mas até ver estou muito satisfeito:)

Anónimo disse...

se tivermos em conta que o macBook é feito pela AsusTech.. Nada me surpreende..eu própio já tive o tiger a funcionar num portatil tsunami..
(na verdade tinha 3 sistemas operativos :) red had, win xp e tiger)

Anónimo disse...

Sou um mac user (pessoal) também, e farto de janelas (trabalho). Mas se bem que não sou muito apreciador de PDAs, reconheço e seu valor e utilidade. Alguém que tem a febre do iphone, por exemplo me pode explicar onde é que este tem uma folha de cálculo ou te texto ou tantas outras funcionalidades tão uteis que um PDA Wmobile tem. Para que serve afinal um iphone, se não é smart? è só bonito?

Anónimo disse...

E o problema é...? Vocês ainda não se consciencializaram que o mito "Apple's God" morreu?? Um computador Apple não passa de um PC IBM compatível super overpriced, desde que adoptaram processadores Intel!! E o MacOS X não passa de um sistema Unix com um ambiente de janelas mais guloso que um labrador em crescimento! Acordem!

MB