12 dezembro 2007

Some like it rough

Hoje salvei o meu cão de levar uma tareia das antigas de um outro canídeo que tinha três vezes o tamanho dele. Era uma cadela. Também ninguém o mandou ir meter-se onde não era chamado, mas por via das dúvidas e do volume da conta do veterinário decidi ir lá tirar o bicho do meio da confusão e acreditem que não é fácil agarrar um cachaço que não sabemos bem se é realmente aquele que queremos agarrar. Não importa. Aquilo a que achei realmente graça é que o meu cão me tem lambido constantemente as mãos. Pode ser agradecimento. Ou saudades!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nesse duelo o teu cão é que era a "bitch"... ;) Se não houve danos de maior, não tarda nada já pensa que é "o" maior da rua outra vez... Quanto ao volume da conta do veterinário:

Gasóleo: 35.77€
Portagens: 23.70€
Paragem na estação de serviço para levar uma caixa de ovos moles para a Maria: 10€
Garrafinha para molhar o bico ao veterinário: 0€ (não é esquisito)

Viagem a Braga para jantar aqui com o menino... priceless

Anónimo disse...

"Hoje salvei o meu cão de levar uma tareia das antigas de um outro canídeo que tinha três vezes o tamanho dele."

Micro sofre...:)

neca disse...

Da vez que fui salvar a minha de ser comida vida por um Usky que ladrava com os dentes bem arreganhados foi no cachaço do Usky que agarrei e apesar de ser terrivel para a Mafalda, seguiu acalmado para dentro de portões outra vez.