Nós somos as Selecções do Reader's Digest. Somos grandes e temos uma máquina de Marketing poderosa. A internet foi uma invenção maravilhosa porque nos poupa imensos gastos em impressão de lixo pois deixámos de produzir milhares de toneladas de desperdício de papel, o que nos permite não só gabarmo-nos de proteger as árvorezinhas, a natureza e tal, mas também porque com essas poupanças comprámos umas maquinetas com as quais enviamos emails às pessoas em nome da Adelina Branco. Fosga-se! Isto é lindo. Ainda não aprenderam foi a sincronizar os campos das bases de dados mas com alguma prática chegarão lá. Não me chame eu Rogério se não chegarão!
04 dezembro 2008
Marketing para principiantes
Nós somos as Selecções do Reader's Digest. Somos grandes e temos uma máquina de Marketing poderosa. A internet foi uma invenção maravilhosa porque nos poupa imensos gastos em impressão de lixo pois deixámos de produzir milhares de toneladas de desperdício de papel, o que nos permite não só gabarmo-nos de proteger as árvorezinhas, a natureza e tal, mas também porque com essas poupanças comprámos umas maquinetas com as quais enviamos emails às pessoas em nome da Adelina Branco. Fosga-se! Isto é lindo. Ainda não aprenderam foi a sincronizar os campos das bases de dados mas com alguma prática chegarão lá. Não me chame eu Rogério se não chegarão!
Etiquetas
Faits Divers
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Muahahaaha... Caro Rogério, vai ver e fazes parte desse grupo fantástico que é o Clube dos Rogérios. Muahahaaaha...
Queres outra com o Rogério também?
Pode servir depois para a troca.
O remetente é o mesmo.
Mais um Rogério!
As Selecções devem estar a promover um clube onomástico.
Rogérios há muitos, seus palermas! ;)
Pois já rectificaram: para mim mandaram tudo certo, não sou Rogério.
Afinal em que é que ficamos?
Rogério nem é mau de todo. Eleutério ou Astronísio seria bem pior
Enviar um comentário