04 dezembro 2008
Marketing para principiantes
Nós somos as Selecções do Reader's Digest. Somos grandes e temos uma máquina de Marketing poderosa. A internet foi uma invenção maravilhosa porque nos poupa imensos gastos em impressão de lixo pois deixámos de produzir milhares de toneladas de desperdício de papel, o que nos permite não só gabarmo-nos de proteger as árvorezinhas, a natureza e tal, mas também porque com essas poupanças comprámos umas maquinetas com as quais enviamos emails às pessoas em nome da Adelina Branco. Fosga-se! Isto é lindo. Ainda não aprenderam foi a sincronizar os campos das bases de dados mas com alguma prática chegarão lá. Não me chame eu Rogério se não chegarão!
Etiquetas
Faits Divers
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Muahahaaha... Caro Rogério, vai ver e fazes parte desse grupo fantástico que é o Clube dos Rogérios. Muahahaaaha...
Queres outra com o Rogério também?
Pode servir depois para a troca.
O remetente é o mesmo.
Mais um Rogério!
As Selecções devem estar a promover um clube onomástico.
Rogérios há muitos, seus palermas! ;)
Pois já rectificaram: para mim mandaram tudo certo, não sou Rogério.
Afinal em que é que ficamos?
Rogério nem é mau de todo. Eleutério ou Astronísio seria bem pior
Enviar um comentário