04 dezembro 2008

Marketing para principiantes

Nós somos as Selecções do Reader's Digest. Somos grandes e temos uma máquina de Marketing poderosa. A internet foi uma invenção maravilhosa porque nos poupa imensos gastos em impressão de lixo pois deixámos de produzir milhares de toneladas de desperdício de papel, o que nos permite não só gabarmo-nos de proteger as árvorezinhas, a natureza e tal, mas também porque com essas poupanças comprámos umas maquinetas com as quais enviamos emails às pessoas em nome da Adelina Branco. Fosga-se! Isto é lindo. Ainda não aprenderam foi a sincronizar os campos das bases de dados mas com alguma prática chegarão lá. Não me chame eu Rogério se não chegarão!

7 comentários:

joemorales disse...

Muahahaaha... Caro Rogério, vai ver e fazes parte desse grupo fantástico que é o Clube dos Rogérios. Muahahaaaha...

kincas disse...

Queres outra com o Rogério também?
Pode servir depois para a troca.

O remetente é o mesmo.

Unknown disse...

Mais um Rogério!

As Selecções devem estar a promover um clube onomástico.

Pedro Aniceto disse...

Rogérios há muitos, seus palermas! ;)

Ana Ferreira disse...

Pois já rectificaram: para mim mandaram tudo certo, não sou Rogério.

Manela disse...

Afinal em que é que ficamos?

Manela disse...

Rogério nem é mau de todo. Eleutério ou Astronísio seria bem pior