18 março 2010

De que é que eu preciso?

Facto 1: Activei um cartão Optimus e carreguei-o com sete euros e cinquenta cêntimos. Guardei o cartão durante 35 dias. Não esteve ao serviço, nenhuma chamada foi efectuada e apenas uma foi recebida (para meu próprio teste). Hoje, peguei neste cartão e inseri-o num telefone. A primeira SMS recebida indicava um saldo menor do que os sete euros e cinquenta expectáveis. Ligo para o 1693, número de apoio ao cliente e por duas vezes sou transferido automaticamente para um 16939 que não trata de particulares mas que informa que serei debitado em 19 cêntimos. Azar o meu! No primeiro contacto sou informado por Susana Rocha que nada há a fazer a não ser ligar de novo. (Era mentirinha, como a seguir se provará...). Segunda tentativa, a mesma transferência automática, Dominic Santos a quem informo que não estou disposto a ligar de novo e muito menos a pagar por culpa de um sistema que parece não ter acordado bem disposto... Sou transferido. Coloco a questão de modo simples, onde está a diferença de saldo e por culpa de quem? O operador informa-me que não tem forma de saber, mas que dentro de 24 a 48 horas serei informado. Facto 2: Continuo na mesma.

8 comentários:

bom amigo disse...

FACTO 3 MUDA DE OPERADOR

Márcio Silva disse...

Precisas de vir para Angola!
Desapareceram-me 1500 dólares do Banco e ninguém faz a mínima ideia de onde estejam! Culpa : Banco Lixado: Eu
Solução : Aguenta-te !
Seria um previlégio para mim se visitasses o meu espaço : http://seguesoma.blogspot.com/

Obrigado

OMeuPensamentoLivre disse...

ANACOM.
Apresenta queixa, ou, pelo menos, ameaça-os...

M disse...

Sugiro apresentar a história também aqui: www.eusoucliente.com uma plataforma de interacção entre clientes e marcas dando voz a ambas as partes.

Visite-nos

m.camilo disse...

Eu tenho 2 cartões da TMN aqui guardados (ohhh ohhh, nunca se sabe o futuro) foram-me enviados após reclamação de impedimento de fazer chamadas. 2 dias depois de me terem dito que estavam a proceder a actualizações e mais num sei quê e da impossibilidade de substituirem o cartão recebi 2 um que seria até o assunto estar resolvido (mas com número de tel. diferente e outro definitivo, novinho em folha.
Com primeiro armei confusão com os meus aigos durante um dia e o 2º (definitivo) nunca funcionou.

m.camilo disse...

Estas teclas do book às vezes são chatas (se não forem limpas, obviamente)

João David Costa disse...

O meu pai tinha um Optimus de carregamentos obrigatórios. Salvo erro, 10 euros de 2 em 2 meses. O telemóvel foi-lhe oferecido e muito raramente o usava. De modo que lá ia carregando os 1o euros. Certo dia, consultei o saldo e tinha lá cerca de 200 euros. Entretanto o meu pai deixou de fazer os carregamentos, até que o cartão foi desactivado. Liguei para a Óptimus para o reactivar. Reactivar, reactivaram, mas com zero euros, os cerca de 200 foram à vida. Reclamei para a operadora e disseram-me que era assim mesmo. E lá se foram os 200 euros.

Anónimo disse...

Na mesma não, MAIS POBRE 38 centimos.