05 maio 2008

A Smith & Wesson always beats four aces

Venham-me de lá com teorias de que o background é importante, que a formação profissional isto e que o curriculum é aquilo. Digam-me que escrutinarão o candidato ao pormenor e que confiam na minha pré-análise para preencher a vaga. Venham de lá e não se esqueçam de trazer um carrinho de mão no qual vos devolverei tudo o que está nos livros do head hunting. Na hora da verdade, aquela em que tudo fica esclarecido, um par de mamas de cortar o fôlego não dá a um MBA de Harvard qualquer chance.

13 comentários:

Jonas disse...

Comigo não funciona :)

Se a candidata (ou o candidato) tiver um enorme decote, é contraproducente.

filipe m. disse...

E um par de mamas de cortar o fôlego com um MBA de Harvard? Aí complica mesmo, não?

Nêspera disse...

Nunca esperei ler-te tal comentário...

Vais na miragem da "parteleira"?????

m.camilo disse...

Tudo dependerá para aquilo que se estiver a candidatar...

382 U disse...

Se for no s. joão não é importante. se a prateleira for pequena, eles operam...

Pedro Aniceto disse...

Alô! Eu fiz uma pré-análise de um grupo. Nesse grupo só constavam homens. A vaga foi preenchida por uma menina e foi abençoada por alguém superior na estrutura. "Qual foi o critério?" terei eu perguntado ainda que mentalmente. "Foi a que tinha as mamas maiores" pensei eu, sem dizer mais nada.

Ana Ferreira disse...

Hummmm, não estarias distraído? OLha lá o que sucedeu ao Ronaldo que julgava que tinha levado para casa uma mulher e tinha levado um homem... O:-)

filipe m. disse...

Uma? Não foram três?

Ana Ferreira disse...

Não é o Cristiano Ronaldo, é o outro, o que não tinha cabelo e agora tem, o brasileiro.

filipe m. disse...

Pois, ia jurar que tinha sido a notícia que li... mas tudo bem, devo estar a ver em triplicado! ;)

Ricardo Antunes disse...

eu também ouvi falar em 3

Ana Ferreira disse...

Oh diabo, quando me chegou ao notícia já tinham tirado as(0s) outras(os) duas (dois).

382 U disse...

se tinham tirado ou não, não sei... mas que eram 3, eram sim senhora.