02 abril 2010

Ser benfiquista

Eu ontem vi um miúdo a chorar na Luz. Nem sequer é a primeira vez, nem a segunda, mas ontem o puto não chorava de tristeza mas sim de alegria. Daquela alegria que vem de dentro, do fundo da alma. Gostei de te ver chorar, puto! E vou lembrar-me de ti como exemplo, pois tu não sabes, mas eu ontem, depois daquele golo aos 8 minutos também deixei escapar a minha fé numa imprecação (ou em mais, certamente). E já te revi aos beijos num símbolo que muitos consideram quase sacro. E se eu fosse presidente do meu clube, convidava-te a ir a Liverpool ver a segunda mão. Sujeito a chorar é certo, mas convidava-te. Silenciosamente, sem alarido publicitário. Só para te agradecer.

6 comentários:

LDP disse...

Completamente de acordo.

Cumprimentos.

Paulo Vieira disse...

My thoughts exactly!!!!

nmlima disse...

Ontem assisti ao jogo atraves do Channel 5 ingles e o comentador de servico nao teve grande inteligencia ou sensibilidade para comentar quando esta imagem lhe passou a fernte. Disse qualquer coisa como "deve ter-se lembrado que ainda nao fez os trabalhos de casa para entregar amanha". ignorante.

Elaine disse...

Sou portista até morrer, mas confesso que esse miúdo me fez ter bens uns minutos de admiração pelo Benfica...

eduardo disse...

maus-tratos infantis.....

blimunda sete luas disse...

É a imagem de um sofredor para o resto da vida... digo eu... mas também fiquei impressionada com a força da imagem.